Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zona! A galera ta ZONEANDO D++++++!

+2
#SID# Capitão MAGNO
#SID# Gustavo
6 participantes

 :: Fórum :: ArmA 2

Ir para baixo

Zona! A galera ta ZONEANDO D++++++! Empty Zona! A galera ta ZONEANDO D++++++!

Mensagem  #SID# Gustavo Qua Jul 20, 2011 5:31 pm

Fala PessoALL

Ultimamente tenho notado uma ZONA GENERALIZADA no TS e no JOGO, o pessoal ta falando igual maluco, falando besteira, sem estratégia.. no jogo o pessoal não espera, não explode os helicopteros, estão dando uma de CS (querer chegar mais rapido pra matar 1 ou 2 soldados), estão atirando com armas sem silenciadores do lado dos sniper...
Po assim não esta dando !!! A gente precisa jogar sério e ir treinando!!! Precisamos treinar e muuuuuuuuuuuuuuito pois as maiorias dos membros são novos (inclusive eu) então venho aqui fazer um desabado pros membros!! Vamos JOGAR SÉRIO, vamos jogar de palhaçada outros jogos (minecraft, cs, tf2..)

Quando forem conversar por favor usem o BATE PAPO!!!!!

No jogo sejam OBJETIVOS nas transmissões.. tem um player novo (que nao lembro o nome) q fala tudo no ts, nao sabe nome dos tanks, fica zoneando.. ta foda..
Se voces nao sabem falar de forma objetiva é só pedir ajudar no canal que o pessoal da uma aulinha!!!

Vlw pessoal e que tenhamos ótimas missões juntos!!
OBS: Nada contra um membro X ou Y.. nada pessoal a nenhum jogador..
#SID# Gustavo
#SID# Gustavo

Mensagens : 22
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 38
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Zona! A galera ta ZONEANDO D++++++! Empty Re: Zona! A galera ta ZONEANDO D++++++!

Mensagem  #SID# Capitão MAGNO Qui Jul 21, 2011 11:50 am

Concordo,
esta tendo muita zoação, apresar da idade minima ser 16 anos(ou 17 nao lembro) a galera ainda nao obteve a maturidade nescessária para desempenhar um papel serio perante a sociedade e com isso não sabem o limite de quando parar e ser serio.Sim eu sei isso é apenas um jogo mas se vocês não conseguem ser sérios aqui nos leva a crer que vocês não levam a serio as suas vidas.

Estarei entrando em contato com os Nossos Generais para debater o assunto e posteriormente depedendo do resutado da reunião tomar medidas cabíveis.
Neutral
#SID# Capitão MAGNO
#SID# Capitão MAGNO

Mensagens : 67
Data de inscrição : 30/06/2011
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

https://www.facebook.com/luis.magno2

Ir para o topo Ir para baixo

Zona! A galera ta ZONEANDO D++++++! Empty Re: Zona! A galera ta ZONEANDO D++++++!

Mensagem  TyXo Qui Jul 21, 2011 6:53 pm

Tenho 15 e sei jogar a sério, porém para começarmos a jogar a sério precisaremos de uma administração séria e organizada o que neste momento não temos, criei uma missão que precisaremos de muito team work e pedi para testar e isto demorou muito e faltou dedicação dos players a testar uma missão simples missão com team work, acho que o grupo de players do ArmA ainda está com pouca experiencia pra termos uma missão bem hardcore.

Falta organização de "eventos hardcores" reunindo os players que querem algo sério, é uma bagunça no team speak, é cada um gritando uma coisa outro com o retorno dos inferno e outras pessoas sendo bem ridiculas e zuando com as coisas, não respeitando os rengimentos, se temos pessoas que pilotam melhor, deixe as pilotar, mas no momento que temos alguem que seja Piloto, acho que devemos deixa-lo trabalhar do jeito certo, ja vi membros da infantaria brigando comigo, que sou piloto, pq queriam pilotar pra "agilizar". Temos membros que acham que estão jogando CS. E mais uma vez critico a administração que está deixando isso passar.

As vezes no canal treino coletivo estamos jogando aí entra algum user e começa a ficar de zueria, reclamando, chorando, etc e atrapalha o jogo.
TyXo
TyXo

Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Zona! A galera ta ZONEANDO D++++++! Empty Concordo tb

Mensagem  Luzonaro Qui Jul 21, 2011 7:02 pm

Concordo com tudo que esta no topico, tenho 16 anos, mas oque precisamos é de organização e principalmente paciencia.
Ja passei por problemas parecidos com meu antigo clan de combat arms e tb em um grupo que participo no skype.
Vamos pedir aos mais "velhos" do clan para ter paciencia com os mais "novos" e tb uma organização melhor.

Sobre o teamplay temos que ter medidas drasticas, ou joga em equipe ou BAN!

Luzonaro

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Zona! A galera ta ZONEANDO D++++++! Empty Re: Zona! A galera ta ZONEANDO D++++++!

Mensagem  #SID# Capitão MAGNO Qui Jul 21, 2011 7:20 pm

TyXo escreveu:"Tenho 15 e sei jogar a sério, porém para começarmos a jogar a sério precisaremos de uma administração séria e organizada o que neste momento não temos"

Sim a administração é inexperiente, e como vc pôde ver o clan tem menos de 1(um) mês de existência.

TyXo escreveu:"criei uma missão que precisaremos de muito team work e pedi para testar e isto demorou muito e faltou dedicação dos players a testar uma missão simples missão com team work, acho que o grupo de players do ArmA ainda está com pouca experiencia pra termos uma missão bem hardcore.

O nosso administrador(island), nesta semana que passou, esteve ocupado expandindo o nosso clan para outros jogos

TyXo escreveu:"Falta organização de "eventos hardcores" reunindo os players que querem algo sério,"
Estarei organizando missoes para os membros que realmente tenham o interesse de disputar partidas sérias.

TyXo escreveu:é uma bagunça no team speak, é cada um gritando uma coisa outro com o retorno dos inferno e outras pessoas sendo bem ridiculas e zuando com as coisas, não respeitando os rengimentos, se temos pessoas que pilotam melhor, deixe as pilotar, mas no momento que temos alguem que seja Piloto, acho que devemos deixa-lo trabalhar do jeito certo, ja vi membros da infantaria brigando comigo, que sou piloto, pq queriam pilotar pra "agilizar". Temos membros que acham que estão jogando CS.

Estarei criando um tópico expondo tudo isso apresentando.

TyXo escreveu:As vezes no canal treino coletivo estamos jogando aí entra algum user e começa a ficar de zueria, reclamando, chorando, etc e atrapalha o jogo.

Quando isso ocorrer me comunique, pois sem comunicação nunca iremos adiante.
#SID# Capitão MAGNO
#SID# Capitão MAGNO

Mensagens : 67
Data de inscrição : 30/06/2011
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

https://www.facebook.com/luis.magno2

Ir para o topo Ir para baixo

Zona! A galera ta ZONEANDO D++++++! Empty Re: Zona! A galera ta ZONEANDO D++++++!

Mensagem  #SID# Capitão MAGNO Qui Jul 21, 2011 7:29 pm

TyXo escreveu:Tenho 15 e sei jogar a sério

Luzonaro escreveu:Concordo com tudo que esta no topico, tenho 16 anos, mas oque precisamos é de organização e principalmente paciencia.
Ja passei por problemas parecidos com meu antigo clan de combat arms e tb em um grupo que participo no skype.
Vamos pedir aos mais "velhos" do clan para ter paciencia com os mais "novos" e tb uma organização melhor.

Sobre o teamplay temos que ter medidas drasticas, ou joga em equipe ou BAN!


Eu não estou dizendo que quem é abaixo de 16 anos(tenho 17) ou o que for é imaturo, mas, há membros que não tao nem ai para o "Team Work" que o TyXo falo, por isso temos que escolher os que realmente querem e juntar em uma unidade e se continuar, fazer uma reciclagem no clan.

Por favor quando ocorrer de alguém bagunçar o TS e o Server, me fale !
#SID# Capitão MAGNO
#SID# Capitão MAGNO

Mensagens : 67
Data de inscrição : 30/06/2011
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

https://www.facebook.com/luis.magno2

Ir para o topo Ir para baixo

Zona! A galera ta ZONEANDO D++++++! Empty Re: Zona! A galera ta ZONEANDO D++++++!

Mensagem  #SID# Gustavo Qui Jul 21, 2011 9:11 pm

Fala Galera

Gostei das respostas.. vi que nao sou rabugento.. e o que o pessoal tambem esta reclamando!

So queria deixar uma coisa clara!! Nao importa a idade, a discussão aqui não é idade, tem player de 13-14 anos que tem mais teamplay que um cara com 19!!
A idade não importa, o q importa é jogarmos em EQUIPE!!

Obrigado aos que concordam e espero que aos "zoeiros de plantao" mais seriedade no jogo!

Como falei , lugar de conversa fiada é no bate papo!
Obrigado a todos
Grande Abraço
#SID# Gustavo
#SID# Gustavo

Mensagens : 22
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 38
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Zona! A galera ta ZONEANDO D++++++! Empty Re: Zona! A galera ta ZONEANDO D++++++!

Mensagem  #SID# Capitão MAGNO Sex Jul 22, 2011 6:31 am

#SID# Gustavo escreveu:
So queria deixar uma coisa clara!! Nao importa a idade, a discussão aqui não é idade, tem player de 13-14 anos que tem mais teamplay que um cara com 19!!
A idade não importa, o q importa é jogarmos em EQUIPE!!

Com certeza, idade não diz tudo apesar de dizer boa parte, no caso do jogo em equipe, o necessário é os oficiais de cada esquadrão passarem as condutas de como agir no campo de batalha, o recruta que é membro do esquadrão pode estar apto para jogar mas não necessariamente já é treinado, isso é parte do trabalho de seu comandante direto, o líder do esquadrão.
#SID# Capitão MAGNO
#SID# Capitão MAGNO

Mensagens : 67
Data de inscrição : 30/06/2011
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

https://www.facebook.com/luis.magno2

Ir para o topo Ir para baixo

Zona! A galera ta ZONEANDO D++++++! Empty Re: Zona! A galera ta ZONEANDO D++++++!

Mensagem  #SID# Tunio Sex Jul 22, 2011 6:34 am

Na minha opnião era colocar algumas regras pra se falar no TS, como por exemplo, sempre falar formalmente, so falar besteira no bate papo e se possivel sempre falar o "cambio'' no final de cada frase..

OFF, fiquei tempo fora pessoal, PC ta sem HD, to voltando
#SID# Tunio
#SID# Tunio
General

Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Zona! A galera ta ZONEANDO D++++++! Empty Re: Zona! A galera ta ZONEANDO D++++++!

Mensagem  #SID# Capitão MAGNO Sex Jul 22, 2011 12:03 pm

Usar o "cambio" e os outros "comandos" abreviados seria muito legal, é preciso estudar um pouco eles, há um tópico com a lista deles, são muitos.
#SID# Capitão MAGNO
#SID# Capitão MAGNO

Mensagens : 67
Data de inscrição : 30/06/2011
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

https://www.facebook.com/luis.magno2

Ir para o topo Ir para baixo

Zona! A galera ta ZONEANDO D++++++! Empty Re: Zona! A galera ta ZONEANDO D++++++!

Mensagem  Jnr Sex Jul 22, 2011 8:12 pm

Cara, eu acho que deveria ter alguns treinamentos internos, poderiam fazer treinamentos CQB e tal. Po, se tiver alguem ai experiente em CQB ou outras coisas chama a galera pra fazer um treinamento, de preferencia final de semana...
Seria bom também a galera ter 'xfire' pra melhor organização...

Jnr

Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Zona! A galera ta ZONEANDO D++++++! Empty Re: Zona! A galera ta ZONEANDO D++++++!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Fórum :: ArmA 2

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos